Minuta de Contrato
OBSERVAÇÕES
IMPORTANTE: Para que possamos confirmar a inscrição do participante necessitamos de um aceito do responsável cabível pela inscrição referente aos procedimentos abaixo informados.
1. Caso a empresa tenha algum procedimento interno para pagamentos favor informar no ato da inscrição.
2. Pedimos a atenção no preenchimento dos dados para cobrança, pois lembramos que após o envio do boleto, se necessário faremos apenas 01 modificação nos dados cadastrais (razão social, endereço ou cnpj). Para alterações posteriores a esta ressalva, as despesas serão repassadas a empresa.
3. Caso o pagamento exceda a data de vencimento os valores cobrados serão calculados de acordo com o percentual informado no boleto bancário.
4. O certificado e o material do participante serão entregues mediante a comprovação do pagamento, caso a comprovação não seja enviada a até o término do treinamento, os mesmos ficaram retidos na CTLI e serão enviados posteriormente após confirmação de pagamento. Lembramos que a despesa com envio será repassada a empresa.
5. Caso o participante não possa comparecer no treinamento, tal fato deve ser comunicado à CTLI com no mínimo 07 dias úteis (sete) de antecedência.
6. Nos casos de desistência que ocorram fora do prazo informado será emitido automaticamente um novo boleto com valor correspondente aos 30% do valor do curso para cobrir as taxas administrativas como: contratação de profissional, alimentação e material didático. O Boleto complementar terá vencimento para 15 dias após a confirmação de desistência.
7. Em casos de desistência do curso onde o pagamento já tenha sido efetuado, será feita a devolução de 70% do valor pago, com um prazo de quinze dias após a solicitação, sendo que 30% será retido para cobrir taxas administrativas, se houver interesse o saldo de 70% poderá ser utilizado para a realização de outro curso de igual valor nas datas disponíveis.
8. Cancelamentos e transferências, após a confirmação da realização do treinamento, que ocorram por parte da CTLI e que impossibilitem a participação do candidato, a devolução do valor pago será feita integralmente, com prazo de quinze dias após a solicitação.
9. A CTLI reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar programas de acordo com o número de interessados, nestes casos todos os inscritos serão avisados em até uma semana antes da data de realização do treinamento.
10. Para receber o certificado de participação é necessário 100% (cem por cento) de presença no curso. Caso haja necessidade do participante deixar o treinamento antes do término do mesmo, o motivo de sua saída deve ser comprovada e autorizada pela empresa na qual o participante está vinculado.
11. A confirmação da realização do treinamento será informada aos participantes em até uma semana antes da data de realização do mesmo, ou caso seja atingido o número mínimo de participantes.
12. Caso o número mínimo de participantes não seja atingido, o treinamento não será realizado, a CTLI entrará em contato informando caso isto ocorra, em até uma semana antes da data de realização do treinamento.
13. Para pagamentos via boleto bancário, este será enviado ao participante, uma semana antes da data de realização do treinamento, com data de vencimento na data de sua realização.
14. Para pagamentos via PagSeguro, será enviado ao participante um e-mail com as instruções para pagamento, após a confirmação da realização do treinamento. A CTLI não se responsabilizará por pagamentos efetuados via PagSeguro antes da confirmação da relização do treinamento.
15. Para pagamento parcelado ou desconto na inscrição, consultar a CTLI.